quinta-feira, 22 de março de 2018

Reunião Pedagógica

No dia 31 de Julho de 2017, dois pibidianos participaram da reunião pedagógica do Colégio Paganoto. Abaixo segue o depoimento compilado dos dois:
Foi diferente do que eu pensei que seria. Nós participamos da reunião somente no período da tarde, então não podemos falar dela como um todo. O pedaço que nós participamos se iniciou com uma cantoria para passar uma ideia de união entre os professores, seguido de uma pequena sessão de filmes e alguns workshops.
Na pequena sessão de cinema, assistimos a fragmentos de filmes que falam sobre educação - que provavelmente foi passada para repensarmos a forma como educamos. No workshop, fizemos confissões sobre nossas vidas. Os responsáveis pelo workshop pediram para falarmos qual foi a nossa maior conquista em nossas vidas. Esta parte acabou sendo muito pessoal e ficou bem claro que a intenção da atividade era criar um laço de união ainda maior entre os professores. Nossas maiores conquistas foram entrar no curso de letras e ganhar um fusca do avô.
Por fim, tivemos uma última atividade de descontração onde fizemos a nossa versão do vídeo viral "manequim". Todos nós ficamos parados em poses engraçadas que nem manequim enquanto uma câmera passava nos filmando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário